Principais tendências de café de 2021

8 de fevereiro de 2021 0 Por planetarockriopreto

Embora as empresas devam limitar sua ocupação e implementar soluções de distanciamento social, a cena usual de cafeteria lotada de estudantes estudantes, trabalhadores remotos e amigos risonhos desapareceu temporariamente de nossa visão. 

A cultura da cafeteria pode exigir emendas de curto prazo, mas uma coisa permanece a mesma: as pessoas adoram café. Como epicentros criativos e culturais, as cafeterias estão navegando o que significa operar durante uma pandemia com persistência e engenhosidade. De bebidas internacionais de café a serviços de assinatura, pegue uma xícara de café e mergulhe nas principais tendências de café de 2021.

1. Sabores internacionais de café

"internacional

Os amantes do café recorreram à rede mundial de computadores em busca de receitas de café durante a pandemia, despertando seu interesse pelos sabores internacionais do café. Esperamos que essa tendência aumente, com muitas bebidas de café asiático ocupando o centro do palco como as bebidas com cafeína preferidas em 2021.

Café Dalgona

O café Dalgona é uma tendência coreana de café batido popularizada pela primeira vez no TikTok em março de 2020 e foi compartilhada por milhões nos próximos 8 meses. O café Dalgona contém quatro ingredientes: café instantâneo, açúcar, água e leite. Embora o café Dalgona seja simples em sua composição, sua apresentação agradável de café batido fofo flutuando sobre leite gelado chamou a atenção do público. Agora que os consumidores dominaram o café básico dalgona, surgirão receitas especiais de café dalgona.

Dalgona Coffee Recipes Balançando Menus em 2021

 

  • Dalgona Boba Tea: chá de boba coberto com café dalgona batido.
  • Dalgona sazonal: café com leite de abóbora ou mocha de hortelã-pimenta e híbridos de café dalgona.
  • Dalgona sujo: um cruzamento entre um chai sujo e um café dalgona.
  • Dalgona Affogato: gelato coberto com café dalgona batido.
  • Ano Nuevo Horchata: um coquetel de horchata bebido com café dalgona.

Café turco

O café turco é um café extrafino moído dissolvido em água. O café turco tem um sabor forte de grão de café e é servido em pequenas quantidades de 2-2,5 fl. onças Xícaras de café turco. Para compensar o sabor excessivamente extraído do grão de café do café turco, você pode oferecer um limpador de paleta de água fria com um pequeno item doce, como chocolate ou uma delícia turca.

Como fazer café turco

A chave para fazer café turco é a consistência pulverulenta de moagem turca, que não é alcançável pela maioria dos moedores de rebarbas e requer uma ferramenta de moagem turca extra . Você pode moer qualquer variedade de grãos de café até obter uma consistência de café turco.


Café vietnamita

O Vietnã é o segundo maior exportador de café em volume, então não é nenhuma surpresa que as bebidas de café vietnamitas estejam decolando como um dos sabores de café mais quentes do mundo em 2021. A maioria dos grãos de café do Vietnã provém da espécie robusta. As características dos grãos de café robusta incluem sua força dupla de cafeína, acidez aumentada e sensação na boca mais espessa. Os métodos de preparação das bebidas de café vietnamita ca phe trung (café com ovo) e ca phe sua da (café gelado vietnamita) compensam o sabor forte do feijão robusta e criam bebidas que tanto os entusiastas do café quanto os novatos podem desfrutar.

Como fazer café gelado vietnamita

Ca phe sua da , que se traduz literalmente como “café com gelo de leite”, é o método de preparação de café gelado vietnamita mais popular. Para fazer café gelado vietnamita, despeje uma camada rasa de leite condensado em uma xícara e infunda aproximadamente 2 onças. de café robusta por cima. Assim que o café estiver pronto, adicione gelo e sirva.

Como fazer café ovo

O café vietnamita com ovo ( ca phe trung ) é um rico café robusta coberto com um merengue fofo composto de gema de ovo batida e leite condensado adoçado. Este merengue doce e arejado pode servir como cobertura para café robusta quente ou café gelado. Para um café de ovo vietnamita verdadeiramente autêntico, extraia seus grãos robusta com um filtro de café vietnamita , phin . Se você não tiver um phin , você pode usar um expresso ou um forte derramar sobre o café coado. Se você não puder acessar os grãos robusta, os grãos torrados franceses são a segunda melhor escolha para fazer café com ovo.


2. Bebidas fáceis de café para fazer em casa

Café instantâneo

Bebidas fáceis de café para fazer em casa

Com muitos consumidores de café trabalhando em casa e mais incapazes de relaxar em sua cafeteria favorita, há uma demanda crescente por bebidas fáceis de preparar em casa. Enquanto alguns irão aprimorar suas habilidades de barista para experimentar diferentes tipos de bebidas de café e sabores de café internacionais artesanais, a maioria está procurando maneiras simples de simular uma experiência de café de alta qualidade em 2021.

Café instantâneo

Jogue fora o que você sabe sobre café instantâneo, porque amargo e velho não estão no cardápio em 2021. O interesse do consumidor por café instantâneo estava ganhando impulso antes do café dalgona, e as vendas de café instantâneo dispararam desde então. No entanto, o café instantâneo não será apenas um ingrediente em bebidas mais complexas; será o evento principal. Embora os consumidores queiram a conveniência que o café instantâneo oferece, eles não estão dispostos a sacrificar o sabor. Em 2021, as empresas competirão para se tornar a marca mais confiável de café instantâneo orgânico , de comércio justo , delicioso e saudável.


Café enlatado

Em 2021 e além, o café enlatado substituirá os refrigerantes à medida que os consumidores se tornam cada vez mais preocupados com a saúde. Já em 2018, a agência de inteligência de marketing Mintel identificou o café pronto para beber (RTD) como o segmento de crescimento mais rápido no mercado de varejo de café e a bebida não alcoólica de crescimento mais rápido. Os consumidores da Geração Z (nascidos entre 1995 e 2007) são o principal público-alvo do café pronto, com 46% dessa faixa etária comprando café pronto. Os consumidores da Geração Z se preocupam com o impacto ambiental, portanto, o café pronto para uso de 2021 será feito de materiais recicláveis .


Cápsulas recicláveis

Embora muitos bebedores de café apreciem a conveniência das cápsulas descartáveis, também estão preocupados com o impacto ambiental das cápsulas de plástico. Para permanecerem relevantes em 2021, os produtores de cápsulas de café abordarão as preocupações dos consumidores e fornecerão cápsulas de café recicláveis. Também veremos vários serviços de assinatura de cápsulas de café surgindo em 2021, permitindo que as pessoas provem várias torradas na forma de cápsulas de café fácil de usar. Quando usam materiais recicláveis, as assinaturas de cápsulas de café transformam três tendências de café de 2021, produtos ecológicos, entrega em domicílio e conveniência, em um único serviço.


3. Café saudável

Café saudável

Graças a uma população cada vez mais preocupada com a saúde, a tendência para o café saudável crescerá em 2021. Apesar de estudos recentes da Escola de Saúde Pública de Harvard mostrando que o café pode reduzir o risco de desenvolver diabetes tipo 2, alguns consumidores mantêm crenças ultrapassadas de que o café não é saudável e procure substitutos para o café. Aqueles que entendem os benefícios do café para a saúde querem incorporar suplementos e outros estimulantes nutricionais em sua xícara matinal.

Substituto de Café

Embora a teoria de que o café não é saudável esteja desatualizada, um estudo científico mostrou que o consumo de café não deve exceder quatro 8 onças. xícaras por dia devido ao seu alto teor de cafeína. Muitos recorrem a substitutos do café para substituir sua segunda (ou terceira) xícara de café. Outros querem uma bebida saudável, mas não gostam do sabor do café. Estes são os substitutos do café que todos desejarão em 2021.

  • Matcha: Matcha são folhas de chá verde especialmente produzidas e transformadas em um pó fino. Você pode fazer matcha lattes, frappuccinos e limonadas.
  • Golden Milk Latte: um golden milk latte, ou leite de açafrão, é o leite misturado com açafrão e especiarias como canela e gengibre. Elogiado por seus benefícios à saúde, o leite dourado está se tornando popular nas culturas ocidentais e há muito tempo é um alimento básico na Índia.
  • Cacau fermentado : Torrar, moer e preparar grãos de cacau como se fosse um café libera seus ricos nutrientes e oferece uma alternativa nutritiva de café com gosto de uma xícara quente de chocolate amargo.

Aditivos para café saudável

Os consumidores que têm informações atualizadas sobre os benefícios inerentes à saúde do café desejam expandi-los. Como o café faz parte da rotina diária de muitas pessoas, colocar ingredientes saudáveis ​​em suas xícaras as ajuda a ingerir suplementos. Essas são as adições saudáveis ​​de café que as pessoas não poderão se fartar em 2021.

  • Café com cogumelo: o café com cogumelo é o café preto convencional misturado com pó de cogumelo medicinal. O café cogumelo é valorizado como um antioxidante que auxilia na digestão.
  • Café com cúrcuma: o café com cúrcuma é perfeito para quem deseja os benefícios do açafrão para a saúde sem abrir mão do café, porque o café com cúrcuma é feito com café misturado com açafrão.
  • Creme de colágeno: os suplementos de colágeno se tornarão uma tendência de 2021 por seus efeitos positivos na pele, intestino e saúde das articulações, e os cremes de colágeno são uma ótima maneira para os entusiastas da saúde incorporarem um suplemento de colágeno em sua rotina de café matinal. Além disso, o colágeno é uma excelente fonte de proteína, e as pessoas ocupadas recorrerão ao creme de colágeno como uma maneira rápida de se alimentarem pela manhã.

4. Caixas de assinatura de café

Quando você leva em consideração o consumo de café e os hábitos de compra dos americanos, as caixas de assinatura de café simplesmente fazem sentido. Aproximadamente 79% dos consumidores de café consomem café em casa, e 45% desse grupo usa café torrado pré-moído. Cada vez mais, cafeterias e torradeiras criarão serviços de assinatura e enviarão aos clientes entregas personalizadas de café. As assinaturas de café mais eficazes atenderão a nichos de mercado. Descubra os principais modelos de negócios de assinatura de café de 2021.

Grãos de café não torrados

Os entusiastas do café da terceira onda sabem que os grãos de café só mantêm seu pico de frescor 7 a 10 dias após a torrefação. Posteriormente, os bebedores de café estão interessados ​​em torrar café em casa e estão ansiosos para comprar grãos de café não torrados. Os serviços de assinatura de grãos de café não torrado também venderão equipamentos de torrefação de café em casa, criando um balcão único para obter a extração perfeita.


Café de Origem Única

Com os planos de viagem interrompidos devido à pandemia do coronavírus, receber grãos de café de origem única de todo o mundo é uma maneira divertida para os amantes do café experimentarem o sabor de outras culturas. Além disso, esse modelo de negócio de assinatura de café é potencialmente o mais lucrativo porque os bebedores de café pagarão quase 200% a mais pelo café com um país de origem clara. As assinaturas de café de origem única fornecerão informações sobre o país de origem dos grãos, bem como fotos e combinações de lanches para criar experiências de destino em casa.


 

Assinatura de Cold Brew Coffee

O café frio atende à demanda por café com alto teor de cafeína e de extração uniforme, mas sua preparação é demorada. As assinaturas de café fresco irão agilizar o processo de fabricação de cerveja fria, entregando cápsulas, galões ou meio galões com base nas preferências do cliente.


De todas as tendências de serviços de alimentação de 2021, as novas tendências do café criam empreendimentos comerciais lucrativos com exclusividade. Aproximadamente 83% dos americanos bebem café e 64% bebem café diariamente. Ficar por dentro das tendências do café e aprender como comercializá-las para os diversos consumidores de café ajudará sua empresa a prosperar em qualquer clima, portanto, mantenha a calma e continue torrando.